sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ressucitando

Minha nossa senhora, fazem, sei la, séculos que eu não escrevo nesse blog não é mesmo? Enfim, não que ainda exista alguém que o leia, mas hoje resolvi ressuscita-lo.

E o motivo para isso é que resolvi aumentar a minha média de leitura, e para isso decidir participar de desafios literários de blogs que acompanho, e, dependendo do andar da carruagem, escrever a respeito dos livros que li. Então, nada mais motivador do que retornar a esse espaço virtual para compartilhar as minhas opiniões.

A verdade é que fazendo uma análise bem detalhada dos últimos anos, eu li muitíssimo pouco, em 2015 se li 15 livros foi muito. Eu lembro que eu costumava ler mais, costumava ler muito e hoje tenho uma média de leitura inferior a um livro por mês, ou seja, shame on me!

A fim de me instigar a ler mais aderi ao desafio corujesco do Blog Coruja em Teto de Zinco Quente. Será que consigo cumprir tudo? Torçam por mim!

Nenhum comentário: