Objeto perfuro-contundente,
Você é por excelência algo tenso. Um instrumento perfuro-contundente de primeira categoria. Com esse sorriso convencido e esse rostinho de anjo, veio cheio de gracinhas pro meu lado, e eu gata escaldada caí na sua lábia. Mas, também, meio impossível de resistir né?
Sabes exatamente como romper qualquer resistência. As minhas então... Acho que nem fui um desafio real. Acho nada, tenho é certeza. Um papinho bobo, um elogio barato e eu já estava na sua. Rir das minhas piadas idiotas foi inteligente, e massagear meu ego uma jogada de mestre. Com 1.85 de pura masculinidade e simpatia pra dar e vender, dizer no meu ouvido baixinho “não fica arrepiada” é golpe baixo. Desafio qualquer uma a não estremecer.
Não se joga tão baixo assim, sou uma mulher rodriguiana, bem sabes, comigo as coisas são rápidas e passionais. Portanto, muito sem graça da sua parte tirar proveito das minhas fraquezas.
Pediste truco e eu aceitei sem nem olhar as minhas cartas. Jogada perigosa pra quem conhece esse jogo de ‘cabo a rabo’, aceitei minhas chances e perdi com classe.
Aliais, se perder for regra desse jogo, aceito a derrota com prazer.
Aliais, se perder for regra desse jogo, aceito a derrota com prazer.
Com carinho,
....
P.s.: Não sou boa em seguir regras, pontato, não seguirei a ordem do desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário